Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp
VAGAS EM FRISAS > Desfile das Campeãs > Vaga Avulsa Frisa Setor 09 Fila A (Campeãs)

Carnaval Rio 2025 - Ingresso de vaga avulsa em frisa do setor 9 - fila A (Desfile das Campeãs)

Descrição:

As frisas são do tipo boxes descoberto, lateralmente fechado com entrada privativa, contendo 4 ou 6 lugares, equipados com cadeiras. Estão divididos em 4 filas (A,B,C e D), sendo a fila A, a primeira, ficando no mesmo nível da passarela e as demais sucessivamente um degrau mais alto e uma fila atrás. As frisas ficam localizadas na frente das arquibancadas, recebendo a mesma posição de setores: 2,4,6,8,10 e *12 (lado par) e 3,5,7,9,11 e *13 (lado ímpar). As frisas turísticas estão localizadas no setor 9.

*Frisas do setor 12 estão  dispostas somente nas filas A e B; no setor 13 estão dispostas nas filas A, B, C, D, E, F e G.

Das frisas você poderá ver cada detalhe e sentir a energia das escolas que passarão pela marquês de sapucaí como se estivesse desfilando junto delas.

Clique aqui e assista o vídeo sobre ingressos de frisas!

Opções de pagamento:

  • PIX (à vista ou parcelado sem juros).

Em até 06 parcelas, com opções de vencimento nos dias 05, 10, 15, 20, 25 e 30 de cada mês, sendo a 1ª parcela com vencimento no mês vigente à data do pedido e a última parcela no mês de fevereiro. O pagamento da última parcela não poderá exceder o dia 25/02/2025, nesta opção os boletos de pagamento serão enviados para o endereço eletrônico (e-mail) do cliente. ATENÇÃO: O número de parcelas diminuírá conforme o mês da compra.

  • Cartão de crédito (a vista ou parcelado em até 06 vezes sem juros)
  • Boleto bancário  (à vista ou parcelado sem juros).

SEGURANÇA COM O USO DE CARTÕES DE CRÉDITO:
Se você realizar o pagamento da sua compra utilizando Cartão de Crédito, é necessária e indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra no momento da retirada presencial do seu ingresso. Este é um procedimento de segurança que realizamos seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas por senha de identificação pessoal.

Documentação necessária para retirada de ingressos:
Para a retirada dos ingressos é indispensável a apresentação dos seguintes documentos:

Pedidos com pagamento efetuado através de boleto bancário:
RG ou documento com foto (originais).
Assinatura do recibo de retirada do ingresso.

Pedidos com pagamento em nome do próprio titular do cartão:
RG ou documento com foto e cartão de crédito (originais).
Assinatura do recibo de retirada do ingresso.

Pedidos cujo titular tenha efetuado o pagamento com cartão de terceiros:
Cópia/xérox frente e verso do cartão de crédito utilizado na compra.
Cópia/xérox do RG ou documento com foto do titular do cartão
Cópia/xérox do RG ou documento com foto do autorizado e apresentação do documento original.
Apresentação da ultima fatura paga (original).
Autorização ao portador devidamente reconhecida ou autenticada em cartório conforme modelo em nosso site: Clique aqui para ver modelo
Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido na seção Meus Pedidos do nosso site.

Pagamento parcelado: a ultima parcela do pagamento através de PIX PARCELADO não poderá exceder o dia 24/02/2025.

 

A troca dos comprovantes de pagamento pelo ingresso (Ingressos digitais) será efetuada a partir do dia 24/02/2025 na sede de nossa Empresa ou no endereço indicado pelo Cliente (somente na Cidade do Rio de Janeiro), e só poderá ser feita mediante apresentação de documento de identidade / CPF e comprovante de pagamento. Para agilizar o processo de entrega, envie seu comprovante de pagamento por WhatsApp (21) 98695-4221 ou por E-mail: luftur@gmail.com 

Entrega/retirada

A entrega/retirada dos ingressos ocorrerá no Rio de Janeiro no período de 24/02 a 08/03/2025, em nossa sede, localizada na Rua Barata Ribeiro, 54 - Loja E - Copacabana, iniciando-se às 09:30h e encerrando às 18:00h. Estaremos de plantão excepcionalmente nos dias 28/fev, 01, 02, 03, 04 e 08 de março de 2025, das 09:30h às 20:00h. Para ingressos digitais, a entrega será feita diretamente no aplicativo oficial da plataforma.

Troca: Não é permitida a troca de ingressos.

ATENÇÃO: Caso esteja dentro do período de 07 (sete) dias corridos após a compra será possível cancelar e realizar nova compra, mediante disponibilidade.

cancelamento ou desistência: Os cancelamentos poderão ser realizados desde que solicitados em até 07 dias após a compra e desde que seja antes de 72 horas do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art.49Após este prazo, não serão realizados cancelamentos. Caso você deseje cancelar o seu pedido, deverá solicitar o cancelamento através de e-mail (luftur@gmail.com) ou através de whatsapp (21-98695-4221),  informar nome completo e número do pedido em ambos procedimentos. 

Não haverá reembolso em caso de alteração ou não utilização total ou parcial do serviço.

ATENÇÃO: Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso WhatsApp (21) 98695-4221

 

*Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

*Fotos meramente ilustrativas.


X
Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR