Descrição:
As arquibancadas são espaços descobertos que alcançam até 15,80m de altura, localizadas em cima dos camarotes, são acessados por escadas, ficam posicionadas em plano inclinado, para que os espectadores a frente não atrapalhem a visão dos espectadores atrás.
Ingressos de Arquibancada oferecem uma ótima visão aérea dos desfiles da Sapucaí.
Oferece ao espectador a liberdade de escolher qualquer lugar na arquibancada.
Dica: Muitos preferem chegar mais cedo para conseguir um espaço nos primeiros degraus, outros preferem ver a escola em conjunto, optando assim pelos degraus superiores das arquibancadas.
Clique aqui e assista o vídeo sobre ingressos de arquibancadas!
Opções de pagamento:
SEGURANÇA COM O USO DE CARTÕES DE CRÉDITO:
Se você realizar o pagamento da sua compra utilizando Cartão de Crédito, é necessária e indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra no momento da retirada presencial do seu ingresso. Este é um procedimento de segurança que realizamos seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas por senha de identificação pessoal.
Documentação necessária para retirada de ingressos:
Para a retirada dos ingressos é indispensável a apresentação dos seguintes documentos:
Pedidos com pagamento efetuado através de boleto bancário:
RG ou documento com foto (originais).
Assinatura do recibo de retirada do ingresso.
Pedidos com pagamento em nome do próprio titular do cartão:
RG ou documento com foto e cartão de crédito (originais).
Assinatura do recibo de retirada do ingresso.
Pedidos cujo titular tenha efetuado o pagamento com cartão de terceiros:
Cópia/xérox frente e verso do cartão de crédito utilizado na compra.
Cópia/xérox do RG ou documento com foto do titular do cartão
Cópia/xérox do RG ou documento com foto do autorizado e apresentação do documento original.
Apresentação da ultima fatura paga (original).
Autorização ao portador devidamente reconhecida ou autenticada em cartório conforme modelo em nosso site: Clique aqui para ver modelo
Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido na seção Meus Pedidos do nosso site.
A troca dos comprovantes de pagamento pelo ingresso (cartão magnético) será efetuada a partir do dia 07/02/2024 na sede de nossa Empresa ou no endereço indicado pelo Cliente (somente na Cidade do Rio de Janeiro), e só poderá ser feita mediante apresentação de documento de identidade / CPF e comprovante de pagamento. Para agilizar o processo de entrega, envie seu comprovante de pagamento por Fax: (21) 98695-4221 ou por E-mail: luftur@gmail.com
Entrega/retirada
A entrega/retirada dos ingressos ocorrerá no Rio de Janeiro no período 07/02 a 17/02/2024, em nossa sede, localizada na Rua Barata Ribeiro, 54 - Loja E - Copacabana, iniciando se as 09:30h e encerrando as 18:00 hs.
Estaremos de plantão excepcionalmente, nos dias 09, 10, 11, 12 e 17 de fevereiro de 2024 no horário de 09:30 às/20:00h.
Caso tenha efetuado o pagamento da taxa de entrega, informamos que a taxa de entrega refere-se a entregas no local em que estiver hospedada em em nossa cidade (residências, hotéis, pousadas, aeroporto, etc...).
A entrega em domicilio será efetuada somente em uma tentativa. Caso não seja possível, a Luftur, através de seus representantes entrará em contato para nova tentativa de entrega, mediante ao pagamento de nova taxa de envio ou os ingressos ficarão disponíveis para retirada, somente pelo cliente, até 24h antes do evento.
Troca: Não é permitida a troca de ingressos.
ATENÇÃO: Caso esteja dentro do período de 07 (sete) dias corridos após a compra será possível cancelar e realizar nova compra, mediante disponibilidade.
cancelamento ou desistência: Os cancelamentos poderão ser realizados desde que solicitados em até 07 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art.49. Após este prazo, não serão realizados cancelamentos. Caso você deseje cancelar o seu pedido, deverá solicitar o cancelamento através de e-mail (luftur@gmail.com) ou através de whatsapp (21-98695-4221), informar nome completo e número do pedido em ambos procedimentos.
Não haverá reembolso em caso de alteração ou não utilização total ou parcial do serviço.
ATENÇÃO: Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso WhatsApp (21) 98695-4221
*Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.